AJUDEM-ME COM MINHA #VAKINHA:

Se você quiser e puder, ajude-me a engordar minha #vakinha. Basta clicar AQUI ou copiar o link ao lado, colar no navegador, ler minha história e contribuir. Aproveite e cadastre-se, é muito legal: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=278452

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sobre a Vakinha Online

Olá, amigos!

Espero que estejam gostando do blog, faço sempre com muito carinho, pois contém a história de uma pessoa muito importante na minha vida: MEU PAI. Além disso, conta um pouco da minha história de vida e de pontos mais importantes que marcaram a minha vida e das pessoas envolvidas nela.

Nesta postagem eu gostaria de pedir sua atenção à VAKINHA que está no canto direito superior desta mesma tela com uma imagem que todos que acompanham devem ter visto algumas vezes quando acessam para fazer a leitura. Nesta vaquinha eu peço a ajuda de vocês (que podem fazer o mesmo e pedir ajuda aos seus amigos) por conta de um evento que ocorreu no meu passado e eu gostaria de solucionar.

Mesmo que não possa contribuir, leia a história e se ela te tocar de verdade, divulgue, porque sua ajuda é muito importante para que esta etapa da minha seja concluída.

Agradeço aqueles que leram e gostaram da história, aqueles que possam contribuir e aqueles que não pode contribuir com alguma coisa, mas de qualquer forma ajudaram na divulgação.

Grande abraço!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: SE QUISER SABER MAIS SOBRE A #VAKINHA, BASTA CLICAR AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário