AJUDEM-ME COM MINHA #VAKINHA:

Se você quiser e puder, ajude-me a engordar minha #vakinha. Basta clicar AQUI ou copiar o link ao lado, colar no navegador, ler minha história e contribuir. Aproveite e cadastre-se, é muito legal: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=278452

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vakinha online

Bom dia, amigos!

Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre a minha vaquinha (#vakinha).

Não sei se repararam, mas há ao lado direito do meu blog um símbolo de uma vaquinha e ele não está ali a toa, na verdade, este símbolo significa que existe uma vaquinha online acontecendo e eu promovi essa vaquinha tanto para tentar conseguir reunir os recursos que preciso, quanto para divulgar e informar que qualquer um pode fazer a sua.

Há algum tempo, minha esposa e eu abrimos uma loja, com pouquíssimo dinheiro, acreditando que com o suor do nosso trabalho, conseguiríamos levar numa boa. Eu já tinha pendências no meu nome, então minha esposa como amiga que é, se disponibilizou para me ajudar a executar esse sonho que era ter um negócio próprio que sustentaria nossa família.

Enfim, o principal foi concretizado e nós abrimos uma loja, fizemos obras e colocamos o lugar do nosso jeitinho, tudo isso com cartões e reservas da minha esposa que, mais uma vez, disponibilizou-se para se juntar a mim e acreditar no que eu havia "vendido" de ideia para ela. Ela gastou em torno de 12.000,00 (doze mil reais) em tudo, se formos contar as contas com cartão de crédito, dinheiro à vista e outras coisas.

Como eu gosto de fazer tudo certinho, corri atrás de legalizar o ambiente, emitir CNPJ, colocar água no local, luz, tudo de forma legal pra evitar qualquer tipo de transtorno que eu pudesse vir a ter num futuro, por este motivo, a legalidade acabou nos forçando a fechar 3 meses depois...

Alguns dizem que foi precipitado, outros dizem que foi fogo, aliás, todo mundo diz tudo e o que quiser, infelizmente, menos de 1% acertou. Eu só queria dar o melhor pra minha família e proporcionar à minha esposa a vida de princesa que ela merece ter, mas infelizmente, no país em que vivemos o pobre não tem direito algum e se o cara não comer palha por um ano ele não vive de outra coisa senão do trabalho, enfim (de novo)...

Pelo gasto que ela teve e pela dedicação e amizade e tudo o que ela teve por me fazer acreditar até mesmo do que eu já tinha desistido de acreditar, fiquei com um peso nas costas e gostaria muito de poder reembolsá-la dos valores que ela gastou para realizar o meu sonho, devolvendo a quantia que ela usou comigo à ela. Infelizmente pelas vias normais não é possível, pois mesmo que eu me esforce MUITO, sou assalariado e ganho pouco para sustentar nossa casa e nosso filho e mesmo dando a ela algumas regalias simples atualmente, ainda não consegui atingir meu objetivo de devolver a boa ação dela à ela, por isso criei essa vaquinha online.

Quem puder ajudar a divulgar ou puder contribuir para engordar minha vaquinha será muito bem vindo... se você leu essa história e, por algum motivo ela se parece com alguma em sua vida, ajude-me a divulgar, por favor? Minha vaquinha se encerra no dia 31/12/2014 e a contribuição pode ser de qualquer valor maior que 5 reais, então mesmo que não possa ajudar, divulgue e já estará ajudando e muito!

Obrigado.