AJUDEM-ME COM MINHA #VAKINHA:

Se você quiser e puder, ajude-me a engordar minha #vakinha. Basta clicar AQUI ou copiar o link ao lado, colar no navegador, ler minha história e contribuir. Aproveite e cadastre-se, é muito legal: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=278452

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

24 de Fevereiro de 2014

24 de Fevereiro de 2014, última brincadeira...

Cada dia tem sido muito melancólico pra mim, um tanto quanto dramático, mas um dramático com motivo, eu queria carinho, queria atenção, pois meu pai estava morrendo numa cama de hospital com câncer terminal e já não respondia a nada do que falávamos ou fazíamos... eu tinha a certeza que não conseguiria mais me despedir dele ou dar-lhe um último abraço com resposta, com a consciência dele ainda viva e respondendo, então tudo pra mim era motivo de choro.

Neste mesmo dia a Maysa, minha sobrinha, postou uma foto que já postei aqui no blog do meu pai deitado numa cama, irreconhecível, com oxigênio e sem respostas corporais no Facebook e eu não gostei muito pois tudo estava muito novo e aquela imagem acabava comigo. Eu tinha aquela foto, mas guardada em um lugar que eu não conseguia ter acesso rápido e não era em qualquer momento que eu a veria. Conversei com ela e pedi que ela tirasse a foto de lá e ela o fez, para a minha satisfação, afinal, aquilo estava terminando de acabar com o meu dia.

Mais à noite eu estava muito apreensivo, então aproveitei uma deixa da minha esposa, abracei-a e chorei, chorei, chorei... chorei até que eu não aguentasse mais, lamentando pela vida do meu pai que se extinguia de uma forma tão bruta e cruel tal qual oferece uma doença avassaladora e desgraçada como esta que pega uma pessoa de bem e extermina ela em semanas... e era o que estava acontecendo com meu pai!

Hoje não estou muito bem pra escrever, mas vou dividir com vocês um pequeno vídeo que fizemos do meu pai um pouco antes dele ir para o hospital e as coisas piorarem de vez... neste vídeo, ele já sem muitas forças, se anima com uma gravação e com um efeito de vídeo que eu tinha em um celular meu... nos alegramos neste dia, foi mágico, mas infelizmente, foi o último dia que vi meu pai brincar...