AJUDEM-ME COM MINHA #VAKINHA:

Se você quiser e puder, ajude-me a engordar minha #vakinha. Basta clicar AQUI ou copiar o link ao lado, colar no navegador, ler minha história e contribuir. Aproveite e cadastre-se, é muito legal: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=278452

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

30 de Janeiro de 2014

30 de Janeiro de 2014, mensagem de esperança...

Na última noite fui dormir mais de 02:00h da madrugada, pois estava muito triste por imaginar que posso perder meu pai a qualquer momento e hoje mais do que ontem e pelo que vi, amanhã mais do que hoje e eu vou me sentindo cada dia mais inútil não por mim mesmo, mas por saber que nada posso fazer contra isso e que o futuro, mais especificamente este futuro, é inevitável com a situação que se instala. Antes de dormir, enviei uma mensagem para o meu pai com um conteúdo que era exatamente assim: “Eu te amo mais do que tudo nessa vida! Se eu pudesse, te daria não só um fígado novo, mas tudo o que precisasse! Você é meu herói, meu melhor amigo, meu pai! Dorme com Deus e que Deus te proteja muito! Te amo, pai.”.
Dei alguns minutos e fui dormir, logo após a mensagem e achei até que ele não tinha lido, mas para minha surpresa, ao chegar no trabalho como sempre faço, liguei para ele no primeiro horário da manhã e ele me abordou todo feliz, foi incrível. Ele disse que amou a mensagem e que conseguiu lê-la sem nenhum problema o que me fez trabalhar um pouco melhor durante o dia.

Percebi, hoje, que estou bem sensível a qualquer coisa, até por que quando cheguei em casa e assisti a novela (Amor à vida), em uma cena que o Delizar fala com a Ordália que ela é a mulher da vida dele e que sem ela nada tem sentido, meus olhos encheram de água, mas eu mantive o foco e consegui ver a novela até o fim. No caminho que faço de trem do trabalho para minha casa também me fez refletir muito e por vezes tive vontade de chorar. Sinto, às vezes, que mesmo sem estar pensando em um motivo, meus olhos enchem d’água, acredito que só mesmo pelo fato de meu pai estar vivendo essa situação e não é uma questão de aceitar a doença ou não, na verdade eu já aceitei a doença e suas peculiaridades, é uma questão de aceitar que esta doença está no corpo do meu pai e está acabando com ele, sei que é meio repetitivo, mas ao mesmo tempo é tão triste, mas tão triste que ás vezes dá falta de ar, enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário