AJUDEM-ME COM MINHA #VAKINHA:

Se você quiser e puder, ajude-me a engordar minha #vakinha. Basta clicar AQUI ou copiar o link ao lado, colar no navegador, ler minha história e contribuir. Aproveite e cadastre-se, é muito legal: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=278452

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

31 de Janeiro de 2014

31 de Janeiro de 2014, que aperto no coração...

Estou tentando contato com meus pais desde às 06:49h da manhã e nada de conseguir, só dá caixa postal em todos os celulares e o telefone de casa chama, chama e ninguém atende. Nossa que agonia é essa que estou sentindo, meu Deus! A cabeça fica a mil, dá um taquicardia muito forte e estou trêmulo, sem conseguir pensar em nada direito, vontade de sair correndo daqui da empresa e procura-los onde quer que seja. Eu preciso saber se meu pai está bem. Sei que hoje ele fará a primeira sessão de quimioterapia e queria muito poder estar perto dele neste momento, para saber qual é a sensação e qual foi a reação dele. Espero que ele consiga suportar os efeitos colaterais da quimioterapia e consiga postergar a doença mais um pouco, sem sofrimento ou dor...

08:53h da manhã e eu acabei de falar
com meu pai no telefone. Ele aparenta estar bem, com a voz até um pouco mais saudável, entretanto, recebi uma notícia que não sei se é boa ou ruim: ele foi proibido de fazer a quimioterapia até o médico chegar. Segundo as enfermeiras, o resultado da biópsia chegou e o exame de sangue que ele fez ontem também. Não sei se o resultado os assustou ou os deixaram confiantes ao ponto de dar ordem para que ele não execute a primeira sessão de quimioterapia. Estou muito tenso, apreensivo e ansioso para saber o que vai acontecer agora, mas o médico só chega ao meio dia, então meu pai e minha mãe ficarão aguardando ele no próprio hospital. Ainda na ligação, meu pai brincou dizendo que ia deitar no banco do lado de fora do hospital igual um mendigo e que ia deixar a bolsa aberta pra ver se alguém colocava algum dinheiro pra ele. Eu amo ver meu pai animado assim, faz com que meu dia seja melhor e que eu tenha um pouco mais de esperança, errado ou não, me sinto melhor e acho que ele também se sente. Chegou a dar-me um esporro, dizendo pra eu não ficar nervoso, pois ele quer se acalmar e se eu ficar nervoso passo para ele, de certa forma acho que está certo, mas fazer o que se eu estou com medo de perdê-lo e nem posso falar isso pra ele toda hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário