AJUDEM-ME COM MINHA #VAKINHA:

Se você quiser e puder, ajude-me a engordar minha #vakinha. Basta clicar AQUI ou copiar o link ao lado, colar no navegador, ler minha história e contribuir. Aproveite e cadastre-se, é muito legal: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=278452

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

21 de Outubro de 2014

Peço desculpas às pessoas que leem meu blog diariamente, mas estes últimos dias foram de extremo estresse no meu trabalho e de muito trabalho em casa com meu filho... mas tá aí! Obrigado a todos.

21 de Outubro de 2014, meu celular de volta...

Não há e não deve haver uma pessoa nessa vida que não saiba o que eu posso fazer pela minha família, que o meu pensamento vai além e que eu sou muito, mas muito perseverante naquilo que quero, até por que sempre fui perseverante e porque TUDO o que eu quero não vem fácil, eu preciso batalhar e muito para conseguir. Sempre foi assim, desde muito novo, com tudo de material que eu queria conquistar. Isso acontece sempre que eu quero um celular novo, algum tipo de eletrônico ou conquistar algum objetivo que outrora eu havia desejado.

As pessoas devem pensar que minha família e eu somos ricos ou algo do tipo, mas mal todos sabem é que eu vou muito além do meu limite para conseguir cada pequena coisa que eu consigo. Eu vendo algumas coisas para conseguir uma, eu me desfaço de várias, para conseguir uma, se esse for o meu desejo, mas jamais (EU DISSE JAMAIS) sacrifico minhas responsabilidades, para satisfazer meu ego, nunca fiz isso e jamais o farei, até por que é um tremendo desrespeito aos que estão na “fila”.

Eu estou com um aluguel em atraso, o que me incomoda muito, mas ao mesmo tempo, meio chateado, pois sempre fui muito correto com o pagamento do meu aluguel que faço diretamente ao meu sogro que é proprietário do apartamento onde eu moro. Infelizmente há necessidade da cobrança sim, afinal, o espaço é dele, entretanto, acredito eu que pela vivência e por saber que jamais deixei de pagar, poderia haver um pouco mais de compreensão, enfim. Não sou eu que tenho que dizer isso, ne? Acredito que teria que partir dele essa atitude, mas jamais partirá, pois ele tem um coração diferente.

Algumas pessoas me dizem que ele é sozinho e eu acho, inclusive, que algumas pessoas sentem uma certa “pena” por este status, não quero citar nomes, mas existem pessoas que acatam qualquer decisão dele o que fazem com que ele fique muito maior do que seus humildes 1,60cm, mais ou menos.

A própria filha diz ser muito infeliz por receber a cobrança de aluguel do próprio pai e sempre conversamos que o MEU PAI, jamais cobraria, mesmo que a minha esposa quisesse morar sozinha, pois ele nunca foi apegado a nada, mesmo ganhando sempre muito pouco e vivendo de bicos. Já ocorreram situações do meu pai esvaziar a carteira para nós, filhos, e ficar duro só pra ter o prazer de dizer depois que DEU E QUE DARIA MAIS SE TIVESSE. Exemplo por exemplo eu acho que puxei do meu pai, pois não me apego a certas coisas ou a coisa nenhuma, pois recentemente eu vendi meu celular (os que me conhecem bem pouco, vão entender do que estou falando e do carinho que tenho por cada aparelho que passa pela minha mão) para sanar dívidas que minha família enfrentava, mas é o que eu sempre digo: eu trabalho e ganho de novo outro dinheiro que, com certeza, fazendo o tal “estica e puxa” eu consigo tudo de novo. Tudo bem que até hoje não conseguir repor certas coisas que já havia prometido, tais como nossa máquina fotográfica e nosso tablete, mas devagar eu vou fazendo as coisas acontecerem.

Neste dia eu consegui ter meu celular de volta, mas depois de uma semana tentando achar um jeito de tê-lo sem que eu prejudicasse ninguém (até que um anjo apareceu um amigo novo que me provou que a confiança é algo que se conquista de verdade... e resolveu comprar pra mim parcelado a perder de vista), muito menos as minhas obrigações de casa, como as contas que tenho que pagar, além disso, tenho um dinheiro pra receber (dinheiro este que não precisarei devolver, pois se trata de uma dívida) e pretendo quitar (ou quase quitar) este aluguel pendente, para que ninguém tenha mais nada a dizer de mim. Uma pena mesmo essa situação estar acontecendo conosco, mas acredito muito que isso vai passar uma hora dessas e que vamos rir de tudo isso num futuro não muito distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário