AJUDEM-ME COM MINHA #VAKINHA:

Se você quiser e puder, ajude-me a engordar minha #vakinha. Basta clicar AQUI ou copiar o link ao lado, colar no navegador, ler minha história e contribuir. Aproveite e cadastre-se, é muito legal: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=278452

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

04 e Outubro de 2014

04 de Outubro de 2014, aniversário da minha irmã..

Impressionante como o tempo passa não só pra gente... hoje é aniversário da minha irmã e estamos todos reunidos na casa dela. Ela preparou aquelas pastas que ela faz de vez em quando e que todos ficam muito ansiosos para comer, pois são umas delícias. Digo que o tempo passa, pois fazem quase 8 meses que meu pai faleceu e minha irmã nunca foi de mostrar muito sua tristeza com relação a este assunto, o que não significa que ela não sofra, muito pelo contrário, depois de adulta, ela era a pessoa que meu pai mais era ligado nos últimos tempo. Eles pouco se falavam, mas eu sentia uma ligação “extraterrestre” que não conseguimos entender.

Em nenhum momento em seu aniversário, ouvi ela comentar que gostaria que meu pai estivesse, ou qualquer outro comentário desse tipo de uma pessoa que perdeu alguém muito importante da família, enfim... vá entender. Cada um reage de uma forma e vai saber porque isso acontece com ela, vai ver que é uma forma dela se esquivar da lembrança, igual eu estou aprendendo a fazer, quem sabe.

O importante é que o aniversário correu bem, eu detonei aquelas pastinhas e nos divertimos muito, pois lá todos são sempre muito alegres, salvo raras exceções, sempre rimos muito lá, então foi muito agradável e divertido... só faltou nosso pai lá!

O tempo pode ser nosso amigo, basta fazermos com que isso aconteça, somente nós mesmos temos o dom de destruirmos nosso interior e transformá-lo numa prisão inacessível, ninguém mais...

PARA VOCÊ QUE ACOMPANHA MEU BLOG:

Caro leitor se você está gostando do meu blog, peço que me ajude a divulgar a inha vakinha online no link ao lado: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=278452
E se você gosta de tecnologia, acesse meu site para dar uma força e divulgue em suas redes sociais. Te agradeço imensamente, segue o link: www.izicell.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário